Marketing Below the Line

Navegando pelo site de algumas agências encontrei um case interessante, não de B2B, mas que se aplica a todos os tipos de empresas. A campaha é da agencia Gray para a Playboy da Argentina.
 

 

Não preciso descrever a ação (a imagem diz tudo), certo?  

O que importa é o conceito envolvido chamado de Below The Line, traduzindo seria algo como abaixo da linha.  Below the Line são ações que fogem do tradicional.  (não sei quem da nome a estes conceitos, mas este é muito infeliz)

Em tempos de bombardeio de mensagems publicitárias uma ação inovadora cria impacto gera resultados positivos. Vale lembrar que, apesar deste tipo de ação estar na moda, não existem atividades mais ou menos importantes. Não existem mais ferramentas melhores ou piores.  O importante é conhecer profundamente todas, e saber combiná-las à luz do comportamento e das necessidades do seu consumidor específico.

0 Respostas to “Marketing Below the Line”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Páginas

View Gerson Ferraz's profile on LinkedIn